Secretaria de Obras conclui reparos em redes subterrâneas

Durante algumas semanas a equipe da Secretaria de Obras se dedicou quase que integralmente aos reparos das redes subterrâneas de águas pluviais e esgotos localizadas num trecho da Rua Dr. Mário Freire Martins, nas proximidades do prédio da Prefeitura de Macuco, no centro da cidade, onde foram registradas avarias no manilhamento.

Michelle Bianchini com um servidor e os secretário de Obras e Governo, Marcos Boquimpani e João Vitor Pontes

Os serviços técnicos propriamente ditos – que abrangeram a abertura das mencionadas redes para realização da recuperação das manilhas responsáveis pelo escoamento das águas das chuvas e substituição das de esgoto por canos de PVC – foram concluídos na última sexta-feira, dia 22 de julho, acompanhados de perto pela prefeita Michelle Bianchini e pelo secretário de Governo e Gestão João Vitor Pontes.

Prefeita de Macuco conversou com o secretário de Obras sobre os serviços realizados na Rua Dr. Mário Freire Martins

Segundo o secretário de Obras Marcos Boquimpani, os próximos passos serão a recolocação da faixa de trânsito elevada e a cobertura asfáltica no trecho entre o Bradesco e a entrada do bairro da Barreira, onde aconteceram os serviços. “Nossa intenção é conseguir finalizar tudo até o final dessa semana”, acredita Marquinhos.

Prefeita Michelle conversa com o esposo João Vitor observada pelo secretário de Obras e um servidor municipal

Ao lado do esposo e secretário de Governo João Vitor (à esquerda), a prefeita Michelle Bianchini acompanhou a conclusão das obras

Até o secretário de Obras Marcos Boquimpani pôs a ‘mão na massa’ para garantir a finalização dos serviços