Michelle Bianchini e o secretário de Governo João Vitor acompanhando o trabalho dos servidores no canteiro de obras no São José

Acompanhando periodicamente tudo que acontece nos bairros do município, a prefeita de Macuco mantém uma maior proximidade com os servidores que realizam as ações e ainda consegue conferir de perto a situação da população. Nesta quarta-feira, dia 27 de julho, Michelle Bianchini e o esposo João Vitor, secretário de Governo e Gestão, estiveram na Rua Eli Tiberto das Neves, na localidade de Pantanal, no bairro São José.

Prefeita conversa com servidores e o secretário de Obras durante os trabalhos de construção do muro de contenção

Junto com o secretário de Obras Marcos Boquimpani, eles constataram os avanços do canteiro de obras visando à construção de um muro de contenção para corrigir as avarias provocadas pelas fortes chuvas do último verão. O muro terá cerca de 20 metros de comprimento e promete sanar as preocupações dos moradores do bairro.

Michelle Bianchini chegando à parte de baixo da rua para constatar os serviços realizados pela Prefeitura de Macuco

Secretário João Vitor faz uma observação junto com a prefeita Michelle Bianchini durante a visitação

Fotos: Secretaria de Obras