Prefeita e secretário de Governo acompanham a instalação das lâmpadas

Esta semana os moradores da Volta do Umbigo receberam mais uma excelente notícia. Após os serviços de recuperação das telas de proteção no entorno da quadra de esportes que atende à comunidade local, realizados pela equipe da Secretaria de Obras, agora o espaço esportivo está recebendo nova iluminação, o que promete ampliar ainda mais os benefícios para quem utiliza a praça para prática esportiva e entretenimento.

Os 12 refletores de 200 watts estão sendo instalados na Quadra de Esportes da Volta do Umbigo

Acompanhada do secretário de Governo João Vitor Pontes, a prefeita Michelle Bianchini acompanhou na quarta-feira, dia 27, as instalações elétricas no interior da quadra de esportes, incluindo a colocação de 12 refletores de 200 watts. Segundo o secretário Marquinhos da Obra, o padrão será colocado já na próxima semana para garantir o pleno funcionamento do espaço. “É mais uma ação pontual para atender ainda melhor nossa população com esporte e lazer”, colocou a prefeita de Macuco.

Os profissionais estão instalando a fiação elétrica para que a iluminação seja disponibilizada em breve

Os serviços estão sendo feitos no local e foram acompanhados de perto pela prefeita e secretário de Governo

Profissionais providenciando a implantação dos fios condutores sob supervisão da Secretaria de Obras de Macuco

Fotos: Assessoria de Imprensa