D.E.R. e Secretaria de Obras iniciam asfaltamento do Alto da Glória

“A gente trabalha com parcerias e esse trabalho iniciado aqui é mais uma conquista obtida pela união de esforços entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Macuco”. Com esta frase, a prefeita Michelle Bianchini sintetizou mais uma ação realizada graças ao bom relacionamento entre as administrações Estadual e Municipal.

No início dos trabalhos, caminhões e máquinas levantaram poeira, situação que vai acabar com o novo piso do bairro

Ela se refere aos trabalhos de asfaltamento do Alto da Glória, que irá beneficiar dezenas de famílias residentes naquele bairro, que certamente será ainda mais valorizado após essas obras de infraestrutura, acompanhadas pela própria prefeita e secretários João Vitor Pontes (Governo e Gestão) e Marcos Boquimpani Obras), que também mostraram empolgação com as iniciativas recentes da atual Gestão Municipal.

Operador da máquina Motoniveladora (Patrol) acerta as bases do piso onde o asfalto está sendo implantado

 Vale ressaltar que o assentamento asfáltico foi iniciado semana passada e tem a participação conjunta das equipes do Departamento de Estradas de Rodagem (D.E.R.) e Secretaria Municipal de Obras, que estão dividindo as tarefas para entregar o piso novo à comunidade. “Agradeço muito às equipes e ao Governo do Estado. Esse trabalho e dedicação têm nos trazido grandes conquistas”, relatou Michelle Bianchini. 

Marquinhos da Obra (à direita) explica à prefeita Michelle Bianchini e ao secretário de Governo João Vitor as etapas dos serviços

Caminhão basculante despejando a massa asfáltica no bairro Alto da Glória para aguardar o trabalho dos profissionais

Prefeita Michelle Bianchini conversa com profissionais encarregados dos serviços no local

O asfalto vai sendo assentado e os moradores aos poucos vão observando o bairro ganhar nova cara

Prefeita Michelle Bianchini acompanhando as ações com Marcos Boquimpani e João Vitor Pontes, secretários de Obras e Governo

Texto: Ricardo Vieira

Fotos: Raphael Oliveira