Trabalho não cessa para a Secretaria de Obras

Embora o momento seja voltado a agilização dos trabalhos visando garantir a preparação do Rural Park para abrigar a Expo-Macuco 2022, a Secretaria de Obras não se descuida das ações cotidianas e continua privilegiando as comunidades e os bairros.

Servidor da Secretaria de Obras remove a grade de um dos bueiros para fazer os reparos necessários

Esta semana, por exemplo, como confirma o secretário Marquinhos da Obra, duas frentes estão sendo concluídas em dois bairros. Uma delas na Volta do Umbigo, onde os servidores estão providenciando reparos nas grades das redes responsáveis pelo escoamento das águas pluviais e no entorno delas para minimizar transtornos.

As lâmpadas queimadas estão sendo trocadas por novas para melhorar a iluminação no Maracanãzinho

Já nos Santos Reis os serviços foram feitos no Maracanãzinho, que tradicionalmente é palco de atividades esportivas e sociais no município. Lá as lâmpadas queimadas estão sendo substituídas por novas para melhorar a iluminação e aumentar a qualidade do espaço para os usuários.

Após retiradas as tampas dos bueiros, os serviços se voltam aos consertos no entorno das mesmas

Certamente a troca das lâmpadas irá agradar à comunidade de Santos Reis e outras que utilizam o espaço socioesportivo

Grade de bueiros recuperadas e recolocadas em seus lugares garante a proteção no escoamento das águas das chuvas