Secretaria de Obras intensifica ações para beneficiar comunidade

Recentemente foi iniciada pela equipe da Secretaria de Obras de Macuco a construção de um muro de contenção na localidade do Pantanal, no bairro São José, mais especificamente na Rua Eli Tiberto das Neves, que promete trazer mais segurança e tranquilidade àquela comunidade, especialmente para evitar surpresas desagradáveis durante os períodos chuvosos que estão por vir a partir do início da primavera.

Atualmente as obras estão bastante adiantadas e devem ser concluídas em breve para sanar os problemas ocasionados pela enxurrada do verão passado acabou que comprometendo parte da pista da rua de acesso ao Pantanal. O muro de contenção tem aproximadamente 20 metros de comprimento e está recebendo toda atenção da equipe.

Fotos: Rodrigo Cuco