Secretaria de Obras atua simultaneamente no Dr. Chiquito e no Centro

Não seria nenhum exagero afirmar que os serviços de manutenção e recuperação da infraestrutura das ruas do município de Macuco continuam acontecendo num ritmo bastante frenético. Afinal, os servidores da Secretaria de Obras têm se desdobrado e atendido simultaneamente aos mais diversos bairros da cidade nas últimas semanas.

Imagem mostra um dos servidores da Prefeitura desentupindo uma das manilhas da rua no Dr. Chiquito

Iniciados na quarta-feira, dia 19, no bairro Doutor Chiquito, os trabalhos de recuperação de manilhas prosseguem na Rua Elizângela Oliveira (Lili). Já no Centro, onde é grande a concentração de estabelecimentos comerciais e também de residências, a equipe comandada pelo secretário Marquinhos da Obra iniciou a construção de bueiros novos, no intuito de melhorar o fluxo e captação das águas pluviais.

Como de costume, Marcos Boquimpani também se mostra disposto a auxiliar seus comandados nos serviços

“Estamos seguindo à risca as orientações da prefeita Michelle Bianchini e nos antecipando aos problemas, principalmente para evitar que haja consequências desagradáveis nos períodos chuvosos. Vamos fazendo a nossa parte”, disse Marquinhos.

Após a iniciativa de desentupir as manilhas, os funcionários as recolocam cuidadosamente no lugar

Com o auxílio de uma britadeira, funcionário inicia o corte no solo para a instalação de manilhas e dos bueiros no Centro

O revezamento das equipes da Secretaria de Obras vem proporcionando que todos os bairros sejam atendidos simultaneamente

Mais uma imagem dos serviços desenvolvidos para atender comerciantes e moradores do centro da cidade