Travessas receberam os serviços e estão totalmente iluminadas    

Reivindicada pela comunidade do bairro Santos Reis há algum tempo, a iluminação pública de algumas travessas foi providenciada pela Gestão Municipal, que garante com os serviços, além de localidades mais bem iluminadas, maior segurança para a população, principalmente para aqueles que necessitam trafegar pelas ruas à noite.

Travessa Augusto Ferreira foi mais uma das atendidas com a nova instalação da iluminação

Satisfeita em atender a mais uma solicitação dos munícipes, a prefeita Michelle Bianchini disse se tratar de um investimento absolutamente necessário, já que a instalação de braços de iluminação urbana nessas localidades amplia a sensação de segurança e mostra que os serviços públicos estão chegando aos mais diversos bairros de Macuco.

Travessas mais bem iluminadas também valorizam os imóveis dos moradores residentes nas respectivas localidades

“Isso reforça ainda mais nossa preocupação em garantir a integridade de nossos moradores, além de valorizar as travessas e as residências dos moradores, que ganharam iluminação de ótima qualidade”, explica Michelle. Foram contempladas a Rua Emídio Maia Santos e as travessas, Ninívea F. de Oliveira, Paula Teixeira de Carvalho, César Augusto Ferreira, Marilza Malaquias, Vereador Sebastião Silva e Maria Irene da Silva Leandro.

Atendendo reivindicações antigas dos moradores, a prefeita Michelle Bianchini demonstrou a presença da Gestão Municipal nos bairros

Os braços de iluminação instalados nos postes já estão funcionando normalmente e deixando travessas mais claras

Imagem da Travessa Maria Irene da Silva Leandro, mais uma das que ganharam a nova iluminação

Investir na iluminação pública dos bairros também é garantir mais qualidade de vida para a população macuquense

Texto: Ricardo Vieira

Fotos: Rodrigo Cuco