Servidores fazem intervenções na Zona Rural e no cemitério

Que a equipe da Secretaria de Obras da Prefeitura de Macuco é uma das mais ativas da municipalidade não há dúvidas. Isso continua se confirmando a cada dia através das intervenções sempre pontuais realizadas pelos servidores comandados pelo secretário Marcos Boquimpani, o popular Marquinhos da Obra, que tem se mostrado perfeccionista.

Trabalhos acontecem na localidade de Engenho de Serra onde a máquina retroescavadeira dá suporte aos servidores

Esta semana duas ações estão movimentando o setor. Uma delas diz respeito à Zona Rural, mais precisamente à localidade de Engenho de Serra, para aonde a equipe foi deslocada com o objetivo de consertar algumas das caixas de bueiros responsáveis pelo escoamento das águas das chuvas que estavam avariadas e entupidas. Ainda sobre as águas pluviais no local, os trabalhadores também construíram novas redes de captação.

Funcionário da Secretaria de Obras intensifica o serviço visando desentupir as manilhas para o escoamento das águas

Outro serviço que merece destaque está acontecendo no Cemitério Municipal, onde um muro acabou cedendo recentemente em diversos pontos e precisou ser reparado para evitar que houvesse danos em algumas sepulturas. “Continuamos atentos às demandas e aproveito para agradecer aos nossos competentes e dedicados profissionais, que nunca medem esforços para as ações”, comentou Marquinhos.

Algumas das manilhas estavam totalmente obstruídas por terra e tiveram de ser reparadas pelos servidores municipais

Caixas coletoras devidamente refeitas e preparadas para garantir o escoamento das águas pluviais

O capricho dos profissionais da Secretaria de Obras na realização dos serviços é visível e digno de elogios

Trecho da estrada onde estão sendo executados os serviços de desobstrução de manilhas e conserto de caixas coletoras