Governo prepara a Praça Professor João Brasil

Considerada a data magna da cristandade, o natal carrega consigo uma magia indescritível, capaz de mexer de maneira significativa com os corações humanos, aproximando mais as pessoas de todas as classes sociais e provocando os mais belos sentimentos como fraternidade, paz e amor ao próximo.

No entorno da praça, cada detalhe está sendo observado para que o visual seja o melhor possível para população de visitantes

No que depender da sensibilidade da Gestão Municipal, a atmosfera natalina já envolveu o cotidiano da comunidade macuquense, o que pode ser constatado pela intensa movimentação da equipe da Secretaria de Obras na Praça Professor João Brasil, no centro da cidade, que já está sendo preparada para abrigar as festividades.

Michelle e João Vitor visitaram a praça e conversaram com os servidores sobre o andamento dos trabalhos

Para acompanhar de perto os serviços e se certificar de que tudo ficará nos moldes desejados pela população, a prefeita Michelle Bianchini visitou a praça nesta terça-feira, dia 6, acompanhada do esposo e secretário de Governo João Vitor Pontes. “Nossa gente merece uma ornamentação à altura da simbologia do natal. Tenho certeza que todos ficarão satisfeitos com o que está por vir”, declarou a mandatária.

A prefeita Michelle Bianchini também deu sua contribuição atuando na pintura das grades do coreto

Secretário de Governo e Gestão, João Vitor Pontes arregaçou as mangas e também fez as vezes de um pintor

No interior do coreto da praça também é intensa a movimentação preparando o espaço para as festividades

Canteiros em volta do coreto também estão merecendo atenção especial da Secretaria de Obras de Macuco

Texto: Ricardo Vieira

Fotos: Rodrigo Cuco