Objetivo é concluir espaço para o contêiner dos Correios

Tempo bom ou chuvoso, calor ou frio. Para os servidores lotados na Secretaria de Obras de Macuco isso é absolutamente indiferente, porque eles têm comprovado que o comprometimento é o mesmo visando auxiliar as demais secretarias e garantir o bom andamento da Gestão Municipal, que, por sua vez, reconhece a importância dessa equipe.

Disposição e firmeza no manuseio da máquina compactadora para colocar o solo conforme as necessidades técnicas exigem

E essa semana a atuação dos funcionários do setor foi intensa, exaustiva, ininterrupta, sob sol forte e calor extremamente incômodo. Tudo isso no afã de manter o planejamento direcionado à instalação do contêiner que abrigará a Agência de Atendimento dos Correios, que em breve atenderá à comunidade macuquense.

Força de vontade e muito comprometimento têm sido marcas registradas dos servidores da Secretaria de Obras em Macuco

O trabalho está avançando a cada dia graças ao empenho de cada integrante da equipe, seja na limpeza, compactação do solo ou mão de obra de alvenaria do local, que fica ao lado do DPO de Macuco – que por sinal está deixando a área para ocupar um espaço maior e mais funcional – num lugar bem acessível para os moradores. “Essa equipe que atua com o Marquinhos da Obra é fantástica e tem sido fundamental para nosso município”, elogia a prefeita Michelle Bianchini.

Cada integrante tem ofertado sua parcela de contribuição para que o planejamento seja seguido à risca e devidamente cumprido

Essa foi mais uma semana de intensas atividades dos servidores para aprontar o espaço destinado à Agência dos Correios

Atuação solidária e que valoriza o companheirismo é algo que não tem faltado aos funcionários da Secretaria de Obras

Segundo o secretário Marcos Boquimpani, com as suas equipes não tem tempo ruim e isso pode ser constatado diariamente