Espaço fica junto à nova sede da Guarda Municipal

Assim como já havia ocorrido recentemente, quando da instalação da nova rotatória localizada no centro da cidade, mais precisamente próximo à Cooperativa de Macuco, cujo espaço ganhou um canteiro de muito bom gosto e bem planejado, agora a dose se repete nas imediações da nova sede da Guarda Civil Municipal, cuja inauguração acontece nesta sexta-feira, dia 10 de março.

Certamente o mais novo canteiro irá agradar a todos porque foi construído com carinho para presentear a população

Bonito e cuidado com todo carinho pela equipe da Secretaria de Obras, o novo canteiro também irá embelezar a frente do contêiner já acondicionado junto à Guarda Municipal, onde funcionava o DPO de Macuco e que em breve estará abrigando a Agência de Atendimento dos Correios, já que está posicionado exatamente diante da futura entidade. Vale à pena conferir o novo espaço!

TEXTO/LEGENDAS: RICARDO VIEIRA

FOTOS: RODRIGO CUCO