Nova entrada da cidade terá parceria entre Prefeitura e Cooperativa  

Após excelente conversa realizada na semana passada entre representantes da Gestão Municipal Macuquense e Cooperativa de Macuco – estiveram no encontro a prefeita Michelle Bianchini, o secretário de Governo e Gestão João Vitor Pontes, o presidente da indústria de laticínios Silvio Marini e a designer Bianca Boaretto – não tardaram os preparativos para a restauração do Pórtico de Entrada da Cidade.

A varrição foi uma das etapas iniciais que mais deram trabalho por conta do volume de entulhos encontrados   

Como segunda-feira é sempre tempo de renovação, quando as pessoas refazem suas expectativas em relação à semana de trabalho, nada melhor que aproveitar a data, 13 de março, para garantir o ‘pontapé inicial’ das reformas. Foi exatamente esse o objetivo da Secretaria de Obras, cujos integrantes estiveram no local, nas imediações da Fazenda Val de Palmas, fazendo a limpeza prévia do espaço, que foi coordenada pelo secretário Marcos Boquimpani e observada de perto pela designer Bianca Boaretto.

Outra etapa integrando os serviços iniciais foi a retirada das telhas que ficaram intactas após o incidente com o caminhão 

Vale relembrar que o novo Pórtico de Entrada do Município será reconstruído graças à parceria entre a Administração Municipal e a Cooperativa de Macuco. A tendência é que, depois dessa primeira iniciativa para garantir a arrumação do local, as ações propriamente ditas aconteçam em breve visando às reformas necessárias.

Início dos serviços de limpeza pela Secretaria de Obras ocorreu nesta segunda-feira, dia 13 de março

Funcionários da Secretaria de Obras retiram cuidadosamente as telhas que não foram avariadas na cobertura do pórtico

Mais uma imagem mostrando o início dos serviços de limpeza realizados pela valorosa equipe de obras da Prefeitura de Macuco

Veículos da Secretaria de Obras aguardando as ações dos servidores para a retirada dos entulhos e do lixo no local

Secretário Marquinhos da Obra conversa com a designer Bianca Boaretto durante a inspeção e início da limpeza

Secretário de Obras Marcos Boquimpani liderando sua equipe na limpeza inicial do espaço do pórtico

Texto: Ricardo Vieira

Fotos: Rodrigo Cuco