Gestão Municipal embeleza área para exposição histórica

Se preparando para as celebrações do padroeiro São João Batista, a Gestão Municipal Macuquense deu um toque especial à sede da Sociedade Musical São João Batista, criando dois pequenos canteiros visando embelezar a área, que será palco de uma exposição contando parte da história da tradicional instituição musical regional.

Com o celular, a prefeita Michelle Bianchini (à direita) fotografa a ação dos servidores juntamente com o secretário de Obras Marcos Boquimpani (de vermelho)

Demonstrando zelo pela manutenção da beleza dos espaços públicos, a prefeita Michelle Bianchini juntou-se aos servidores da Secretaria de Obras no plantio das bromélias, que deram nova vida ao local. Também participaram da ação os secretários de Governo, João Vitor Pontes, e de Obras, Marcos Boquimpani, além das diretoras de Cultura e Turismo, Micaelle Matos e Deginar Boquimpani, respectivamente.

Um dos servidores ganhou o auxílio da prefeita Michelle Bianchini para acondicionar as bromélias num dos canteiros

A abertura da exposição, que apresentará fatos históricos da banda macuquense, ocorre sexta-feira, dia 23, às 19 horas. Após a inauguração, os músicos farão uma retreta que promete muitas novidades. A ação comprova o compromisso da municipalidade em preservar o patrimônio histórico e cultural, ao mesmo tempo em que embeleza os espaços públicos da cidade. Os jardins criados adicionarão charme e beleza ao evento.

Michelle registrou numa selfie a ação da equipe da Secretaria de Obras, que teve auxílio das diretoras Micaelle e Deginar

Secretário de Governo João Vitor Pontes manuseando a cavadeira para abrir espaço para o plantio das espécies

Trabalhando em parceria em todas as iniciativas, o casal Michelle Bianchini e João Vitor Pontes se mobiliza para a implantação dos canteiros

Imagem registra o momento em que a prefeita Michelle Bianchini planta a mudinha de bromélia em frente à sede da banda