Serviços prometem garantir acesso mais seguro ao espaço público

A Secretaria de Obras de Macuco está realizando o assentamento de concreto no piso interior do Cemitério Municipal, bem como na subida do local, em um trecho que até então carecia de reparos em sua infraestrutura. A iniciativa visa melhorar o acesso ao cemitério, que vinha apresentando condições bastante desfavoráveis e muitas dificuldades, inclusive para os carrinhos que conduzem os cortejos durante os enterros.

Trabalho intenso para oferecer melhores condições de acesso aos munícipes no momento de consternação e na hora da despedida de seus entes queridos

De acordo com o secretário de Obras, Marcos Boquimpani, a ação tem como objetivo principal proporcionar mais tranquilidade e comodidade às famílias enlutadas. O acesso inadequado gerava obstáculos e constrangimentos extras em um momento de tamanha consternação. Com o novo piso de concreto, as famílias poderão se concentrar exclusivamente em prestar o último adeus aos seus entes queridos.

Funcionários realizaram um trabalho eficiente e rápido para que a conclusão se desse num curto espaço de tempo

A expectativa é de que as melhorias realizadas tragam benefícios significativos para toda a comunidade. Além de garantir um acesso mais seguro e confortável, a iniciativa demonstra a sensibilidade e o compromisso da Gestão Municipal em proporcionar um ambiente adequado para as despedidas finais. O trabalho realizado reforça a importância de cuidar e valorizar espaços públicos, mesmo em momentos delicados como os funerais, buscando sempre o bem-estar e a satisfação dos cidadãos.

Qualidade do piso no interior do cemitério melhorou bastante a partir da iniciativa da Secretaria de Obras de Macuco

Mais uma etapa sendo cuidada para entregar o Cemitério Municipal com as melhorias tão necessárias para um melhor acesso ao local

Os serviços braçais dos servidores contaram com o auxílio da máquina retroescavadeira da Secretaria de Obras

A subida do cemitério também mereceu toda a atenção do grupo de servidores para melhorar a passagem dos carrinhos conduzindo os cortejos