Servidores agilizam a preparação para a Expo-Macuco em setembro

A Gestão Municipal prepara a cidade para receber a aguardada Expo-Macuco, que acontece em setembro. Um dos focos de atenção é o Parque de Exposições Edgar Rodrigues Luterbach, o popular Rural Park, que abriga anualmente o evento. A Secretaria de Obras realizou trabalhos de concretagem em quatro galpões, incluindo o espaço destinado ao tradicional Concurso Leiteiro. A dedicada equipe de funcionários trabalhou incansavelmente para garantir que as instalações estejam prontas para abrigar os animais e receber os visitantes.

Segundo o secretário Marquinhos da Obra, o empenho de sua equipe tem sido fundamental para que tudo esteja pronto na inauguração da festa

Além de ser um point da comunidade local durante todo o ano, o Macuco Rural Park é a casa da Expo-Macuco, onde esses galpões desempenham um papel fundamental. Por isso, os trabalhos de concretagem foram essenciais para garantir a segurança e o conforto dos animais em suas respectivas exposições. A preparação adequada é de extrema importância para o bem-estar dos exemplares das raças participantes, bem como para proporcionar uma experiência agradável aos visitantes.

Um dos galpões que irão abrigar os animais expostos durante a feira rural recebe o concreto da equipe de obras

A Expo-Macuco ganha notoriedade a cada ano, reunindo criadores, agricultores e entusiastas para celebrar o potencial agropecuário local. A concretagem dos galpões do Rural Park é apenas uma das ações para garantir o sucesso da feira rural. A Secretaria de Obras continua preparando todas as áreas do parque, incluindo estacionamentos, praças e demais estruturas, para receber com excelência os visitantes.

Em alguns pontos já é possível se notar a diferença do antes e depois da concretagem nos galpões

“Nosso intuito é oferecer uma infraestrutura adequada. Assim, colaboramos com o fortalecimento do setor agropecuário, promovemos a cultura e o turismo e geramos divisas para nossa cidade e também para a região”, explica o secretário Marcos Boquimpani, enaltecendo o empenho da equipe e apoio da prefeita Michelle Bianchini.

Servidores contam com o apoio da máquina retroescavadeira para dar sequência aos trabalhos

Fotos: Secretaria de Obras