Governo dá sequência aos serviços de recuperação e manutenção

O sucesso comprovado da parte técnica da Exposição Agropecuária 2023 não apenas encantou os visitantes, mas também ressaltou o firme compromisso da Gestão Municipal Macuquense com a valorização dos produtores rurais e o impulsionamento do agronegócio local. Menos de uma semana após o término da Feira Rural Macuquense, a Prefeitura de Macuco reafirma seu compromisso com o desenvolvimento do setor.

Máquinas e caminhões trabalhando nas vias rurais para garantir que o piso esteja sempre em condições de tráfego para moradores e produtores rurais

Um breve passeio pelas localidades da Zona Rural do município revela a continuidade dos esforços dos servidores públicos na recuperação e manutenção das estradas vicinais. Essas vias desempenham um papel crucial no escoamento da produção dos agricultores e pecuaristas, sobretudo aqueles da renomada bacia leiteira da região.

Motoniveladora (patrol) trabalhando na manutenção e nivelamento do piso numa das muitas estradas da Zona Rural de Macuco

Além de ratificar seu apoio ao setor agropecuário com incansáveis ações no acesso a sítios e fazendas, a Administração Municipal demonstra também seu comprometimento em garantir o desenvolvimento sustentável de Macuco e o sagrado direito dos moradores de poderem sair de suas residências e retornarem às mesmas sabendo que estarão em segurança graças à qualidade proporcionada ao piso das vias de tráfego pela atual gestão.

Motorista do caminhão pipa também realiza seu trabalho de molhar as rodovias rurais para facilitar a continuidade dos serviços e minimizar a poeira

“Somos um município com vocação agrícola e como tal precisamos dar nossa contribuição para que o homem do campo avance constantemente. Cuidar das estradas da Zona Rural é uma forma de confirmarmos isso”, define a prefeita Michelle Bianchini.