Servidores também recuperam manilhamento para evitar transtornos

A prefeita Michelle Bianchini destaca constantemente o incansável esforço da Secretaria de Obras de Macuco, ressaltando a dedicação da equipe liderada por Marcos Boquimpani. Segundo ela, com um compromisso inabalável, os servidores são incansáveis, independentemente das condições climáticas, e garantem a manutenção das ruas em todos os bairros do município. “Falar dos muitos serviços desenvolvidos semanalmente pelos funcionários seria como chover no molhado”, ressaltou Michelle.

Faça sol ou chuva, os servidores estão sempre empenhados, dessa vez na construção do muro no bairro Santos Reis

Recentemente, a Secretaria de Obras e Serviços Públicos de Macuco anunciou mais duas empreitadas que estão sendo conduzidas com o máximo de cuidado pelos servidores do setor. Uma delas ocorreu na Rua Jaques de Mello, onde uma rede de esgoto entupiu, ameaçando causar transtornos aos moradores locais. Para evitar esse problema, a equipe substituiu as antigas e menores manilhas de barro por tubulação em PVC, garantindo um sistema de esgoto mais eficiente.

Trabalho tem sido bastante intenso para concluir o quanto antes o muro em volta da unidade localizada no bairro Santos Reis

No entanto, o projeto mais notável atualmente em andamento é a construção de um muro ao redor do prédio do Núcleo de Vigilância em Saúde, localizado na Rua Carlos Badini Júnior, que foi recentemente inaugurado. O secretário Marquinhos da Obra explicou que a construção do muro objetiva oferecer proteção e segurança, tanto aos funcionários quanto aos usuários da unidade. Além disso, o muro visa proteger o patrimônio público.

Servidores têm trabalhado num ritmo acelerado para finalizar as obras do muro que fica em volta do Núcleo de Vigilância em Saúde

A equipe liderada por Boquimpani também considerou o conforto dos pedestres ao planejar o projeto. A calçada em torno do prédio é espaçosa, com aproximadamente 1,5 metro de largura, o que facilita a locomoção dos transeuntes. Além disso, será construído um portão, aumentando ainda mais a sensação de segurança para os servidores que atuam na instituição.

Mais uma imagem mostrando Marquinhos da Obra fiscalizando a construção do muro nos Santos Reis

Servidores da Secretaria de Obras têm sido amplamente elogiados pela prefeita Michele Bianchini pelo empenho e dedicação

Pedreiros atuam com zelo no local para garantir a qualidade do muro construído para dar mais segurança a funcionários e usuários da unidade de saúde

As equipes agora já estão no trabalho de emboço visando entregar o muro em volta da unidade o mais rápido possível