Parquinho infantil e áreas de convívio ganham forma no centro urbano

Seguem em ritmo acelerado as obras para revitalizar parte do centro da cidade, especialmente nas proximidades do icônico coreto da Praça Professor João Brasil. A equipe da Secretaria de Obras de Macuco está empenhada na criação do novo parquinho infantil, com piso que foi previamente concretado e preparado para receber a maciez da grama sintética, já colocada sobre o solo. Telas de proteção estão sendo cuidadosamente instaladas, cercando o espaço para garantir a segurança das crianças e suas famílias, enquanto dois portões, de entrada e saída, complementam as medidas de precaução.

Marquinhos da Obra conversa com integrantes de sua equipe orientando-os sobre os serviços para garantir a segurança no local

Na visão do secretário de Obras, Marcos Boquimpani, as melhorias não se restringem ao parquinho. Nas áreas adjacentes ao coreto da praça, o piso também passou por intervenções, recebendo concreto para oferecer um ambiente mais agradável. Mesas e cadeiras em alvenaria foram estrategicamente dispostas para proporcionar conforto aos frequentadores. Para os pais, mães e acompanhantes das crianças, bancos de madeira serão disponibilizados, permitindo que aproveitem o momento enquanto os pequenos exploram os brinquedos totalmente remodelados.

O espaço infantil terá dois portõezinhos para que as crianças possam entrar e sair e contar com acesso aos brinquedos

A iniciativa, idealizada pela prefeita Michelle Bianchini, está alinhada ao compromisso de proporcionar à comunidade um espaço revitalizado e adequado para o lazer e convívio social. A expectativa é de que a entrega desse novo ponto de encontro aconteça em breve, marcando um capítulo significativo na história urbana da cidade e fortalecendo os laços entre os moradores e seu amado centro histórico.

Todos os brinquedos também estarão novinhos e à disposição da garotada para que desfrutem de momentos de entretenimento

Secretário Marcos Boquimpani tem se dedicado diariamente aos trabalhos no local para que tudo saia de forma impecável

Mesas e bancos em alvenaria deixarão o espaço mais confortável e cômodo para os usuários da Praça Professor João Brasil

Marquinhos da Obra confere um dos portões do parquinho infantil antes que este receba as telas de proteção