Aquisição de cesto aéreo promete serviços ágeis e economia de recursos

Planejamento, responsabilidade e comprometimento continuam sendo palavras de ordem utilizadas comumente pela Gestão Municipal Macuquense. Investimentos recentes mostram que a equipe governamental se mantém antenada com as necessidades da população também quanto à iluminação pública, que requer constantes reparos e manutenções para garantir que estejam sempre bem iluminadas e seguras as ruas e espaços públicos em todos os bairros do município.

Mais uma ação realizada pelo profissional eletricista da Prefeitura de Macuco, dessa vez na entrada do bairro da Glória

Dessa vez, a municipalidade acena com mais uma novidade que promete dar uma resposta mais rápida e eficaz às constantes solicitações dos munícipes no que se refere aos serviços de conservação e troca das lâmpadas das redes elétricas. Foi providenciada a aquisição de um cesto aéreo específico, que a partir de agora servirá para a realização desses serviços e irá reforçar e agilizar todas as iniciativas de manutenção.

Além de promover agilidade na manutenção, o caminhão com o cesto aéreo trará economia aos cofres públicos

O novo equipamento foi acoplado a um caminhão que já pertencia à frota da Prefeitura de Macuco, porém, estava parado e sem utilidade. Agora, o veículo volta a funcionar e o cesto aéreo permitirá que conservação e troca de lâmpadas sejam realizados periodicamente pelo eletricista da própria Administração Municipal. Além disso, a utilização do equipamento evita a necessidade de contratação de empresas terceirizadas para fazer esses reparos técnicos, o que resultará em uma significativa economia de recursos financeiros para os cofres municipais.

Secretário de Obras, Marcos Boquimpani acompanhou de perto as ações iniciais do eletricista para reparar as lâmpadas nos postes

Com essa iniciativa, a Gestão Municipal de Macuco reafirma seu compromisso com a eficiência na prestação de serviços públicos e com o uso responsável dos recursos disponíveis, garantindo iluminação de qualidade em todos os bairros do município.

Os serviços técnicos elétricos ganham muito com a adaptação do caminhão, que dotado do cesto aéreo amplia quantidade e qualidade dos serviços

Fotos: Rodrigo Cuco