Que a crise financeira traz grande dor de cabeça às administrações públicas em todos os estados do país é um fato incontestável todo mundo já sabe. No entanto, nem todos têm conhecimento de que é lançando mão da criatividade e da inteligência que os administradores vêm buscando soluções para não deixar de realizar ações que venham ao encontro dos anseios das populações.

Para isso, em Macuco muitas parcerias têm funcionado como instrumento de enfrentamento à crise econômica. Recentemente, por iniciativa conjunta de duas secretarias que integram a Administração Municipal, Obras e Meio Ambiente, foram iniciados serviços de reparo em algumas praças da cidade, visando melhorar o visual e dar comodidade aos moradores.

O trabalho será feito em etapas e a primeira delas teve início no bairro Nova Macuco, onde um parquinho infantil já está sendo recuperado pela equipe de servidores locais. Com a conclusão, a criançada terá garantido o seu espaço de lazer, o que também promete tranquilidade aos pais e responsáveis.

De acordo com o secretário de Meio Ambiente, Niraldo Menezes, as ações serão feitas com o máximo de zelo e empenho, até porque serão utilizados recursos próprios para a conclusão das obras. 

Por: Ricardo Vieira

ASCOM Macuco