Rua da Igreja Matriz também passa por reparos em Macuco

Seguindo o cronograma de recuperação estabelecido para atender aos mais diversos bairros, especialmente após os problemas ocasionados nas ruas pelas fortes chuvas de janeiro, sobretudo no início do mês, a Secretaria de Obras de Macuco, atendendo às recomendações do prefeito Bruno Boaretto, continua em ritmo acelerado.

Nas proximidades do quiosque do bairro, muro começa a ganhar seu formato

Mais duas localidades atendidas esta semana pelos servidores municipais foram o Morro de Santos Reis – que está sendo beneficiado com a construção de um muro de contenção nas proximidades do quiosque do bairro, ainda em andamento, e com a conclusão dos reparos realizados no calçamento, danificados pela enxurrada – e a rua que dá acesso à Igreja Matriz de São João Batista, no centro da cidade.

Servidores receberam elogios do prefeito pela dedicação nos trabalhos

“Peço a compreensão da comunidade por reconhecer que essas obras trazem transtornos, porém por uma boa causa. Não posso deixar de mencionar o árduo e dedicado trabalho dos servidores da Secretaria de Obras, que têm sido incansáveis. O meu muito obrigado a todos”, agradeceu o prefeito.

Calçamento sendo recuperado pela equipe numa rua do bairro Santos Reis

Acesso à Igreja Matriz também mereceu atenção da Secretaria de Obras

Fotos: Marquinho da Obra