Secretaria de Saúde e Prevenção à Dependência Química

Secretária: Ana Paula Gonçalves Correia Santos

E-mail de contato: saude@prefeituramacuco.rj.gov.br

WhatsApp: (22) 2554-1474

A Secretaria Municipal de Saúde divulga o total de pessoas imunizadas com a Vacina contra o Coronavírus. Estamos seguindo o protocolo do Ministério da Saúde e avançando na primeira fase que inclui Trabalhadores de Saúde e Idosos. Neste momento continuamos com a vacinação nas residências dos idosos na faixa etária de 81 a 89 anos, e de alguns Profissionais de Saúde que ainda não receberam a vacina.

Se você é um Profissional de Saúde e atua no Município de Macuco, deve comparecer ao Cantinho da Criança levando a declaração de vinculação ativa com o Estabelecimento de Saúde para agendamento da vacinação. E quanto aos idosos na faixa etária citada, que ainda não receberam a vacina, estaremos levando nas residências durante a semana.