Secretaria de Saúde e Prevenção à Dependência Química

Secretária: Ana Paula Gonçalves Correia Santos

E-mail de contato: saude@prefeituramacuco.rj.gov.br

WhatsApp: (22) 2554-1474

Ministro Marcelo Queiroga entre Juninho da Saúde e Marlise Quintana, que representaram a Secretaria de Saúde de Macuco no encontro

Representando o município de Macuco, o secretário Juninho da Saúde e sua subsecretária Marlise Quintana estiveram nesta segunda-feira, dia 2 de maio, no município de Nova Friburgo, para receber o ministro da Saúde Marcelo Queiroga, que entre outros compromissos visitou o futuro Hospital do Câncer, que deverá ter suas obras reiniciadas, já que uma licitação está em andamento para garantir a retomada do projeto.

Marcelo Queiroga cumpriu agenda em Nova Friburgo, onde falou sobre a possibilidade de retomada das obras do Hospital do Câncer

Segundo secretário e subsecretária de Saúde de Macuco, aproveitando a oportunidade, outro encontro bastante promissor ocorreu com o secretário de Estado de Saúde do Rio de Janeiro, Alexandre Chieppe. “Pudemos solicitar novamente o aporte de recursos financeiros do Governo do Estado para garantir a conclusão das obras e aquisição de equipamentos para o Hospital de Macuco. Também debatemos sobre a atenção básica e outros temas relevantes para os municípios”, esclareceu Juninho da Saúde.

Secretário Juninho da Saúde conseguiu conversar com o secretário de Estado Alexandre Chieppe sobre o Hospital de Macuco

Subsecretária de Saúde Marlise Quintana também participou do encontro com o secretário estadual de Saúde

Fotos: Secretaria de Saúde