Secretaria de Saúde e Prevenção à Dependência Química

Secretária: Ana Paula Gonçalves Correia Santos

E-mail de contato: saude@prefeituramacuco.rj.gov.br

WhatsApp: (22) 2554-1474

Visita técnica marca planejamento para a retomada das obras

Um encontro idealizado pela prefeita do município, comprovando que a união de esforços de profissionais das áreas financeira, de administração, saúde e construção civil faz aumentar consideravelmente a cada dia as chances de conseguir finalmente retirar do papel aquele que é considerado o maior sonho de gestores e população macuquense.

Na parte externa do prédio, autoridades conversam sobre detalhes que serão levados em conta durante a retomada das obras

Nesta quinta-feira, 12 de maio, a prefeita Michelle Bianchini – acompanhada do esposo e secretário de Governo e Gestão, João Vitor Pontes; do secretário de Fazenda, Julio Sanches; da subsecretária de Saúde, Marlise Quintana; e dos engenheiros civis Reinaldo Malaquias e Walter Boaretto, do Setor de Projetos e Edificações da Prefeitura de Macuco – fez uma visita técnica às futuras instalações do Hospital de Macuco.

Michelle e sua equipe acompanham atentamente as explicações do empresário da firma que irá concluir as obras

Desde que assumiu o Poder Executivo de Macuco, no início de abril, foi o primeiro encontro efetivo de Michelle e dos profissionais que compõem sua equipe para tratar da retomada, continuidade e conclusão das obras com o empresário da construtora responsável pelos serviços. Segundo a prefeita, com os recursos financeiros oriundos do Governo do Estado já liberados, a tendência é de que o processo ganhe celeridade.

Empresário Ricardo Moreira repassa informações técnicas sobre a retomada e conclusão das obras do Hospital de Macuco

“Vou lutar com todas as minhas forças para garantir a conclusão do Hospital de Macuco. Estamos estudando também a possibilidade de nos reunir com engenheiros do Governo Estadual para agilizar o projeto e ajustar cada detalhe para fazer com que esse espaço de saúde atenda nosso povo o quanto antes”, garantiu Michelle Bianchini.

Michelle Bianchini também fez questão de ouvir as explanações da subsecretária de Saúde Marlise Quintana

Uma pausa na visita técnica para que a prefeita, integrantes de sua equipe e o empresário da firma posassem para a fotografia

Engenheiros Reinaldo Malaquias e Walter Boaretto conversam numa das futuras alas do hospital com o secretário de Fazendo Julio Sanches

Alguns corredores do Hospital de Macuco já estão praticamente concluídos