Secretaria de Saúde e Prevenção à Dependência Química

Secretária: Ana Paula Gonçalves Correia Santos

E-mail de contato: saude@prefeituramacuco.rj.gov.br

Governo Municipal monitora situação das ambulâncias em Macuco

O hábito de acompanhar de perto tudo que acontece no cotidiano de secretarias e departamentos já está se transformando numa marca registrada da prefeita Michelle Bianchini, que atenta  a cada planejamento em Macuco marca presença sempre que pode para verificar detalhes e pormenores das ações e realizações de sua administração.

Quando está envolvida noutros compromissos, a mandatária designa um representante que a deixe bem informada sobre cada assunto, como aconteceu nesta terça-feira, 24, quando João Vitor Pontes, marido da prefeita e secretário de Governo e Gestão, juntamente com a equipe do Departamento de Transportes, vistoriou um serviço essencial e que impacta diretamente a qualidade dos atendimentos de saúde população.

Numa visita ao Pronto Atendimento Municipal, João Vitor conversou demoradamente com o diretor do PAM/Macuco, João Batista Oliveira, com quem verificou o estado das ambulâncias do município visando repassar as informações à prefeita. Segundo ele, o intuito é monitorar as situações dos veículos, garantir a correta manutenção e assim evitar surpresas e prevenir desgaste para os munícipes. “Com esses dados, nossa prefeita pode tomar as medidas técnicas adequadas”, confirma João Vitor.

Fotos: Raphael Oliveira