Secretaria de Saúde e Prevenção à Dependência Química

Secretária: Ana Paula Gonçalves Correia Santos

E-mail de contato: saude@prefeituramacuco.rj.gov.br

Confraternização, sorteios e bingos marcam festejos

O respeito às regras da pandemia não permitiram os encontros nos últimos anos, então o reencontro com o evento presencial se deu em clima de muita expectativa, superada pela diversidade de atrações e empolgação dos participantes.

Juninho da Saúde e Marlise Quintana, secretário e subsecretária marcaram presença nos festejos do CAPS/Macuco

Estamos falando da confraternização do CAPS/Macuco (Centro de Atenção Psicossocial), que voltou a realizar sua Festa Julina, dessa feita com entrega de brindes, sorteios e bingo para deixar os usuários assíduos da unidade bem à vontade e desfrutar de momentos agradáveis e de relavada importância pela inclusão social.

Um dos segredos da inclusão em Macuco são o carinho e atenção dispensado pelos profissionais aos usuários

Esbanjando amor e empatia na luta pela inserção dos pacientes na sociedade, o CAPS I segue uma metodologia humanizada e voltada à promoção dos direitos de igualdade. Numa tarde bastante agradável, as presenças ilustres ficaram por conta do secretário Juninho da Saúde, acompanhado da subsecretária Marlise Quintana.

Acolhimento e respeito na entrega dos brindes durante a Festa do CAPS

Juninho e Marlise entregaram um dos presentes sorteados entre os participantes da festinha

Feliz após o retorno, usuário exibe o sorriso entre o instrutor Anderson Domingos e a subsecretária de Saúde Marlise Quintana

Juninho da Saúde e a enfermeira Lívia Nery mostraram o entrosamento da equipe no desenvolvimento das ações

Será que o secretário Juninho da Saúde teve sorte ao se aventurar na pescaria da Festa Julina do CAPS?

Marlise também tentou a sorte durante a pescaria e parece ter se dado bem

Marlise e Juninho aderiram ao clima lúdico do encontro realizado pelo CAPS

Fotos: Secretaria de Saúde