Secretaria de Saúde e Prevenção à Dependência Química

Secretária: Ana Paula Gonçalves Correia Santos

E-mail de contato: saude@prefeituramacuco.rj.gov.br

WhatsApp: (22) 2554-1474

Nessa quinta, dia 3 de julho, o vice-prefeito Marcelo Mansur, acompanhado do presidente da Câmara Frank Lengruber, recebeu das mãos da primeira-dama do estado e presidente de honra da ONG Rio Solidário, Maria Lucia Jardim e do presidente da Loterj, Sergio Ricardo de Almeidas chaves de uma van zero quilômetro que servirá para transporte de pacientes de Macuco para tratamentos em outros municípios. A doação do carro faz parte do programa Mobilidade com Qualidade com o apoio da Loterj e foi feita no Rio de Janeiro.

O prefeito de Macuco, Félix Lengruber fez a solicitação desta van e em menos de um mês foi atendido com a doação. Segundo Marcelo Mansur esta é a terceira van doada ao município desde o início de 2013, o que representa mais agilidade e melhores condições para o transporte coletivo de pacientes da cidade. “Esta é mais uma conquista para Macuco. Uma van nova que oferece aos nossos pacientes mais conforto nas viagens. Estamos muito satisfeitos com o tratamento que vemos recebendo do governo do Estado. Agradeci a primeira dama e pedi que ela levasse nosso agradecimento ao governador Pezão”, explicou.

A primeira dama enfatizou ao vice-prefeito que está à disposição para ajudar o município no que for possível. “Vocês poderão contar conosco para atender as necessidades da cidade e da população”, afirmou Maria Lucia.

Fonte: Flávia Guerini

Fotos: João Pedro Calvelli