Secretaria de Saúde e Prevenção à Dependência Química

Secretária: Ana Paula Gonçalves Correia Santos

E-mail de contato: saude@prefeituramacuco.rj.gov.br

Gestão valoriza seu patrimônio e comprova o zelo com a frota do setor

Tratar a população com acolhimento e senso humanitário, especialmente na área de saúde. Essa é uma determinação da qual a prefeita Michelle Bianchini não abre mão desde que assumiu o governo macuquense, em abril de 2022. Do mesmo modo, sua intenção é cuidar com carinho e responsabilidade do patrimônio veicular da Gestão Municipal, como confirma recente medida adotada com carros da Secretaria de Saúde.

Toda a identidade visual foi pensada de forma simples e objetiva para facilitar a leitura e reconhecimento do veículo

Pensando em padronizar os veículos que atendem diariamente aos pacientes – manifestando preocupação com a criação de uma identidade visual bonita, adequada à modernidade, que embora simples fosse elaborada com objetividade, oferecendo fácil compreensão e identificação imediata às pessoas sobre os carros pertencentes a Macuco –, o setor vem providenciando gradativamente o ‘envelopamento’ de seus automóveis.

Nas laterais do veículo são facilmente notadas as inscrições da Prefeitura de Macuco na parte superior da porta e da Secretaria de Saúde mais abaixo

“A caracterização deve funcionar como uma espécie de cartão de visita, identificando com clareza e nitidez nosso município. Sem contar que isso denota carinho com as pessoas atendidas e respeito também aos profissionais, porque os motoristas se sentem valorizados dirigindo um carro visualmente bem apresentável”, esclarece a prefeita Michelle Bianchini sobre o assunto.

A partir do ‘envelopamento’ será mais fácil reconhecer todos os carros da Secretaria de Saúde de Macuco

Na parte posterior do veículo as imagens e letras também obedecem a padrão e carregam mensagem promovendo Macuco nos para-brisas

Fotos: Assessoria de Imprensa