Secretaria de Saúde e Prevenção à Dependência Química

Secretária: Ana Paula Gonçalves Correia Santos

E-mail de contato: saude@prefeituramacuco.rj.gov.br

WhatsApp: (22) 2554-1474

Entrosamento é total visando o benefício da comunidade

Invariavelmente, sempre que tem a oportunidade de se reunir para conversar com algum segmento integrante da Gestão Municipal, a prefeita Michelle Bianchini mantém uma retórica consistente e única que faz questão de carregar constantemente como se funcionasse como uma espécie de bandeira de sua administração, orientando os servidores da Prefeitura de Macuco a atuar com acolhimento, carinho e respeito.

Uma característica dos encontros promovidos pela prefeita Michelle Bianchini (de costas) é abrir espaço para os participantes se pronunciarem

A mensagem parece estar sendo assimilada, a reciprocidade se mostra cada vez mais próxima e o entrosamento entre as equipes e a mandatária macuquense vai se materializando. Segundo Michelle, isso ficou comprovado num encontro realizado nesta quarta-feira, dia 25 de janeiro, em seu gabinete, onde ela conversou demoradamente com profissionais de saúde que atuam em diversos setores da municipalidade.

Com a maioria dos participantes formada por técnicos de enfermagem, a reunião mostrou que o intuito da prefeita é manter proximidade com os grupos para que haja sempre uma sintonia perfeita, que segundo ela redundará numa oferta cada vez maior de serviços humanizados e realizados em favor da população com consideração, receptividade e atenção. “Quero que todos atuem como se estivessem literalmente abraçando e acolhendo nossos munícipes, porque é esse exatamente nosso objetivo”, defendeu Michelle Bianchini durante o bate-papo com os profissionais de saúde.

Fotos: Rodrigo Cuco