Secretaria de Saúde e Prevenção à Dependência Química

Secretária: Ana Paula Gonçalves Correia Santos

E-mail de contato: saude@prefeituramacuco.rj.gov.br

WhatsApp: (22) 2554-1474

Secretária de Saúde de Macuco, a enfermeira Ana Paula Gonçalves iniciou a semana de trabalho num clima de bastante otimismo e muita satisfação, especialmente diante de uma excelente notícia que conseguiu ofertar aos munícipes, principalmente àqueles que necessitam semanalmente de atendimentos médicos cardiológicos.

Nesta segunda-feira, dia 6 de fevereiro, foi apresentada por ela – ao lado do diretor do Centro de Saúde, Edwando Oliveira – a mais nova cardiologista do município, a quem caberá cuidar toda semana da saúde do coração dos macuquenses.

Atenciosa e ótima profissional, a doutora Clara Schumacher já atendeu seus primeiros pacientes hoje e as consultas ocorrerão às segundas-feiras, no Posto de Saúde, no centro da cidade, onde poderão ser obtidas mais informações. “É fundamental podermos contar com uma profissional altamente gabaritada”, colocou a secretária Ana Paula ao dar boas-vindas à nova médica.

Fotos: Assessoria de Imprensa