Secretaria de Saúde e Prevenção à Dependência Química

Prefeitura Municipal de Macuco

Secretária: Ana Paula Gonçalves Correia Santos

E-mail de contato: saude@prefeituramacuco.rj.gov.br

WhatsApp: (22) 2554-1474

 
 
 

Encontro ocorre dia 9 de março e será aberto à participação popular

Vem aí a 8ª Conferência Municipal de Saúde de Macuco, que irá debater os principais assuntos da área de saúde levando em conta as reais necessidades e urgências da população macuquense. O tema central do encontro será ‘Construindo a Saúde de Macuco e Fortalecendo o SUS que dá certo: O amanhã será outro dia!’.

Organizada pelo Conselho Municipal de Saúde de Macuco, com o apoio da Secretaria de Saúde, a conferência será realizada no dia 09 de Março de 2023, no Auditório Francisco Dornelles, no Parque de Exposições Edgard Rodrigues Luterbach (Rural Park), das 8h às 13h. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no Site Oficial da Prefeitura de Macuco ou através do link a seguir:

https://prefeituramacuco.rj.gov.br/transparencia/conferenciasaude

Durante o evento, serão apresentadas palestras sob os eixos de interesse municipal, que posteriormente poderão ser levados à 17ª Conferência Nacional de Saúde, que terá como tema central ‘Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia – Amanhã vai ser outro dia”, e será realizada entre 02 a 05 de julho de 2023, em Brasília.

Texto: Ricardo Vieira

Imagem: Paulo César