Secretaria de Saúde e Prevenção à Dependência Química

E-mail de contato: saude@prefeituramacuco.rj.gov.br

WhatsApp: (22) 2554-1474

ESF confere Caderneta de Vacinação dos estudantes da Bath Rosas

Em mais uma ação coordenada pelos profissionais de saúde macuquenses, dessa vez os beneficiados foram os estudantes matriculados na Escola Municipal Professora Sylvia Bittencourt Bath Rosas, que tiveram as Cadernetas de Vacinação conferidas pela equipe da Estratégia de Saúde da Volta do Umbigo (ESF).

O carinho com a criançada dos educandários municipais é uma marca registrada das profissionais de saúde de Macuco

Comandado pela enfermeira Keila Gomes e agente comunitária de Saúde Adelimar Diniz, o serviço teve como meta acompanhar e orientar os procedimentos vacinais de mães, pais e responsáveis, mostrando a necessidade de procurar o serviço de imunização casa seja preciso garantir a atualização, já que a missão é também elevar os índices de cobertura vacinal do município e assim proteger a saúde das crianças.

Keila Gomes e Adelimar Diniz durante a ação realizada no ambiente escolar do educandário Sylvia Bath Rosas