Secretaria de Saúde e Prevenção à Dependência Química

Secretária: Ana Paula Gonçalves Correia Santos

E-mail de contato: saude@prefeituramacuco.rj.gov.br

Visual modernizado e identificação durante os atendimentos

Motoristas de ambulâncias que compõem a frota da Secretaria de Saúde de Macuco agora desfilam com seus novos uniformes. A iniciativa recente, promovida para beneficiar as equipes de condutores, busca substituir os antigos trajes, desgastados pelo tempo. Sob a coordenação da enfermeira Ana Paula Gonçalves, secretária de Saúde, a renovação não apenas proporcionou um visual mais caprichado e modernizado, mas também trouxe benefícios práticos para o dia a dia desses profissionais.

Com a nova roupagem, os motoristas de Macuco poderão ser mais facilmente identificados, o que facilita a entrada em estabelecimentos de saúde

Além da estética aprimorada, Ana Paula destaca a excelente qualidade e design dos novos uniformes. O material utilizado na confecção não só eleva o padrão visual, mas também promove maior organização. A identificação dos profissionais macuquenses torna-se mais fácil, especialmente para aqueles que têm a nobre missão de transportar pacientes para diversos hospitais e clínicas no território fluminense.

Imagem feita no momento em que os motoristas recebiam seus novos uniformes no gabinete da prefeita de Macuco

Os novos uniformes foram entregues pessoalmente pela prefeita Michelle Bianchini e seu esposo, João Vitor Pontes, secretário de Governo e Gestão, acompanhados da secretária de Saúde. A entrega simboliza o compromisso da Gestão Municipal com o bem-estar e a dignidade dos profissionais de saúde que desempenham um papel crucial no atendimento à população.

Novo uniforme tem visual moderno, tem o brasão no peito e a bandeira do município na altura do ombro do motorista

“Esse investimento reflete nosso constante esforço em proporcionar condições adequadas de trabalho para aqueles que dedicam suas vidas ao cuidado e à saúde da comunidade. Nosso agradecimento ao empenho da nossa prefeita nesse sentido”, declarou Ana Paula após a entrega do material.

Texto: