Secretaria de Saúde e Prevenção à Dependência Química

Secretária: Ana Paula Gonçalves Correia Santos

E-mail de contato: saude@prefeituramacuco.rj.gov.br

WhatsApp: (22) 2554-1474

Profissionais da fisioterapia e equipe da secretária Ana Paula Gonçalves tiveram um encontro produtivo para traçar novos planos para o segmento

Nesta quinta-feira, 4 de abril, a Secretaria de Saúde de Macuco promoveu um encontro com profissionais de fisioterapia do município visando aprimorar os serviços oferecidos à comunidade e planejar novas estratégias de trabalho. A reunião é parte integrante das iniciativas da Saúde Macuquense para elevar a qualidade dos atendimentos e dos procedimentos disponíveis aos munícipes.

Com a presença da Secretária de Saúde, enfermeira Ana Paula Gonçalves, e dos profissionais Edivando Oliveira, Mirela Daflon, Ciléia Tavares, Mônica Fraga e Patricia Cruz, a discussão abrangeu pontos cruciais para o aprimoramento dos serviços. Segundo Ana Paula, um dos principais tópicos em destaque foi conhecer melhor as necessidades e demandas dos profissionais, com foco especial nos procedimentos de atendimento.

Os profissionais presentes expressaram sua satisfação em participar desse diálogo construtivo e se mostraram engajados em contribuir para o aprimoramento do sistema de saúde local. A troca de experiências e a colaboração mútua entre os profissionais foram destacadas como fundamentais para o sucesso das iniciativas propostas. Ao final do encontro, ficou evidente o compromisso da Secretaria de Saúde de Macuco em promover constantes melhorias no atendimento à população.

“Nossa ideia é trazer melhorias para a área profissional, visando sempre a excelência no cuidado com a saúde dos munícipes. A expectativa é que os planos traçados durante a reunião resultem em benefícios tangíveis para todos os envolvidos, fortalecendo ainda mais o sistema de saúde do município, o que também irá repercutir no bem-estar dos pacientes”", garantiu a secretária de Saúde.