Secretaria de Saúde e Prevenção à Dependência Química

E-mail de contato: saude@prefeituramacuco.rj.gov.br

WhatsApp: (22) 2554-1474

Atenção!
A Secretaria Municipal de Saúde de Macuco em parceria com a Guarda Municipal vem orientando e fiscalizando o uso de máscaras e cuidados de higiene no Município.
Atenção!
Essa é mais uma medida de segurança e prevenção que está sendo adotada pela Gestão Municipal para conter a proliferação do vírus, a fim de evitar que tenhamos mais óbitos em nossa cidade.
Mas a colaboração e o comprometimento dos moradores são fundamentais nesse momento, tanto seguindo as orientações como também ajudando na fiscalização para diminuir o número de casos porque os Profissionais de Saúde dependem da ajuda de todos.
Fique em casa, mantendo o isolamento social ao máximo.
A Pandemia não acabou! Contamos com a colaboração de todos!
Se for extremamente necessário sair, utilize, obrigatoriamente, a máscara de proteção; mantenha a higiene das mãos com água e sabão frequentemente; faça uso do álcool em gel; e, principalmente, evite as situações de aglomerações.
Juntos conseguiremos vencer a Pandemia!