Secretaria de Saúde e Prevenção à Dependência Química

Secretária: Ana Paula Gonçalves Correia Santos

E-mail de contato: saude@prefeituramacuco.rj.gov.br

WhatsApp: (22) 2554-1474

A Prefeitura Municipal de Macuco, através da Secretaria de Saúde manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento por Coronavírus de dois munícipes que estavam internados no CTI em estado grave.

As palavras nesse momento se tornam tão vagas e só basta pedir a Deus conforto para toda família e amigos para enfrentar esse momento tão difícil. Deixamos nossas condolências e solidariedade aos familiares pelas irreparáveis perdas.

Nesse momento de tristeza solicitamos novamente a população que mantenham o isolamento social e só saiam de casa se for extremamente necessário, utilizando máscaras e todas as medidas de segurança.

A Gestão Municipal e os Profissionais de Saúde estão trabalhando incansavelmente para realizar todas as ações de controle e tratamento dos contaminados, mas nada será suficiente sem a colaboração da população.

A procura no Centro de Triagem de pacientes com sintomas da doença começou a diminuir, porém a pandemia não acabou. Contamos com a com a ajuda de todos!