Secretaria do Trabalho, Envelhecimento Saudável e da Juventude

Prefeitura Municipal de Macuco

Secretário: Margareth Souza Anselmo Barbosa

 
 
 

Sexta-feira com ‘Aulão de Dança’ mobiliza moradores de Macuco

Quando uma iniciativa consegue reunir num só espaço atitude saudável e entretenimento a satisfação é praticamente unânime. Foi isso exatamente o que aconteceu na última sexta-feira, dia 11 de março, quando uma ação organizada pela Secretaria do Trabalho, Envelhecimento Saudável e Juventude de Macuco promoveu o encontro de diversas gerações de moradores macuquenses no centro da cidade.

Professor dedicado a diversos projetos em Macuco, Anderson Domingos comanda o ‘Aulão de Dança’ na praça

Nas proximidades de um dos cartões postais do município, a popular e muito visitada ‘Praça do Trem’, os professores Anderson Domingos e Gabriel Guimarães comandaram o evento ‘Aulão de Dança’, que superou todas as expectativas ao mesclar música boa, exercícios físicos através da dança e muita integração entre os participantes, que desfrutaram de momentos especiais recheados de diversão e bem estar.

Na foto aparece a secretária Andreia Boaretto juntamente com os professores e demais participantes do evento em Macuco

“É empolgante observar essa movimentação de pessoas que buscam cuidar da saúde ao mesmo tempo em que se divertem. Traz a certeza de que a ação é válida e deve ser avaliada positivamente”, comentou a primeira dama e secretária Andreia Boaretto, que acompanhou tudo de perto.

Movimentos sincronizados mostraram o entrosamento entre o professor e os participantes durante a aula que teve muita música legal

A cada movimento do professor Anderson os alunos seguiam a coreografia no ritmo das músicas durante a aula

Texto: Ricardo Oliveira

Fotos: Mateus Guimarães