Secretaria do Trabalho, Envelhecimento Saudável e da Juventude

Prefeitura Municipal de Macuco

Secretário: Margareth Souza Anselmo Barbosa

 
 
 

Prefeita de Macuco visita sede do Grupo Flor de Ipê

A prefeita Michelle Bianchini tem demonstrado constantemente carinho e preocupação especiais com a ‘Melhor Idade’ de Macuco, tanto que sua presença na sede do Grupo Flor de Ipê, que também abriga a Secretaria de Trabalho, Envelhecimento Saudável e Juventude, tem ocorrido com grande periodicidade, sempre com o intuito de buscar informações sobre as iniciativas e acompanhar as atividades desenvolvidas.

Orientado pelo educador físico, o grupo se exercita na sede da Secretaria de Trabalho, Envelhecimento Saudável e Juventude

Nesta quarta-feira, dia 30, novamente a prefeita macuquense marcou presença na instituição e conversou com integrantes da equipe comandada pela secretária Margareth Anselmo. Antes de deixar o local, ela comentou que consegue sempre renovar suas energias desfrutando da companhia dos frequentadores, com quem manteve papo descontraído após a conclusão das atividades físicas ministradas por um profissional.

Cada exercício físico é adaptado à necessidade e capacidade de execução dos frequentadores do projeto

“Não há palavras capazes de expressar a energia positiva que esse grupo irradia. Sempre saio daqui com o coração repleto de felicidade, principalmente porque reconheço esse trabalho tão organizado e diversificado idealizado por nossa equipe e que tão bem faz a esses macuquenses, que continuam escrevendo suas histórias e são verdadeiros exemplos para as futuras gerações”, comentou Michelle Bianchini.

A prática de exercícios físicos moderados e planejados é apenas uma das atividades desenvolvidas com o grupo

Texto: Ricardo Vieira

Fotos: Divulgação