Secretaria do Trabalho, Envelhecimento Saudável e da Juventude

Prefeitura Municipal de Macuco

Secretário: Margareth Souza Anselmo Barbosa

 
 
 

Empolgados, idosos participam do ‘SPA DOS PÉS’ 

Muitos têm sido os aprendizados e motivos prazerosos que têm levado os frequentadores do dia a dia da Secretaria de Trabalho, Envelhecimento Saudável e Juventude a se manterem em conexão com a instituição, que por sua vez não mede esforços para proporcionar atividades umas atrás das outras aos integrantes da Melhor Idade, especialmente levando em conta a saúde, bem estar e qualidade de vida de todos.

Terapeuta corporal Luziê Lopes (ao centro com as secretárias Margareth e Cláudia) recebeu homenagem após a ação com o grupo

Nesta quinta-feira, dia 16 de março, a entidade apresentou uma excelente novidade, dessa vez levada aos idosos pela competente terapeuta corporal Luziê Lopes, que através do ‘SPA DOS PÉS’ proporcionou cuidados mais delicados com os pés e manteve as comemorações ainda pelo Mês da Mulher. Segundo a secretária Margareth Anselmo, é importante ressaltar o apoio integral e externar a gratidão à prefeita Michelle Bianchini, que desde o início tem se mostrado uma incentivadora costumeira dos trabalhos da equipe de Envelhecimento Saudável.

As atividades relacionadas ao ‘SPA DOS PÉS’ aconteceram na sede do Grupo da Terceira Idade Flor de Ipê

“Em nome de nossos frequentadores, nossa gratidão à prefeita Michelle que tem apoiado intensamente nossas iniciativas. Agradeço hoje também à nossa secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos Cláudia Bonan, que nos presenteou com uma especialíssima dinâmica informativa terapêutica, que entre outras coisas abordou o tema ‘óleos essenciais’. Essas parcerias são o segredo de nosso sucesso”, confirma a secretária Margareth Anselmo.

Frequentadoras do Grupo da Melhor Idade acompanharam atentamente as explanações da terapeuta corporal durante a aula  

Relaxamento, cuidado com a saúde dos pés e outros assuntos atraíram a atenção dos participantes da Terceira Idade

Massagens relaxantes e dando atenção específica a pontos cruciais nos pés proporcionaram relaxamento e tranquilidade às participantes

Texto: Ricardo Vieira

Fotos: Assessoria de Imprensa