Secretaria do Trabalho, Envelhecimento Saudável e da Juventude

Prefeitura Municipal de Macuco

Secretário: Margareth Souza Anselmo Barbosa

 
 
 

Ensaios e aulas acontecem todas as terças-feiras 

Tem sido notória a ascensão do Coral da Terceira Idade Flor de Ipê, algo que vem sendo notado a cada apresentação do grupo, geralmente solicitado para os principais eventos do município, seja entoando os hinos Nacional e Municipal ou abrilhantando os festejos com um repertório eclético, de bom gosto e bem executado. 

Compositor, arranjador e professor, o músico Marcelo Juliano consegue resultados excelentes comandando o Coral da Terceira Idade 

Um dos responsáveis pelo sucesso de cantores e cantoras da melhor idade é o compositor e arranjador Marcelo Juliano, maestro do coral que desenvolve com os integrantes ensaios exaustivos, porém prazerosos, que fazem muito bem às senhoras e senhores, especialmente no que se refere ao lado emocional, já que as sessões são invariavelmente bem-humoradas e pautadas na alegria. 

Segundo a secretária de Trabalho, Envelhecimento Saudável e Juventude de Macuco, a psicóloga Margareth Anselmo, o envolvimento dos frequentadores da instituição com essas atividades musicais é total e evidencia o quanto eles se sentem realizados em atuar no coral. “Nossas aulas de Canto e Coral acontecem aqui mesmo na nossa sede, sempre às terças-feiras. Quem desejar mais informações, basta nos procurar”, coloca a secretária, que também expôs sua gratidão ao maestro Marcelo. 

Texto: Ricardo Vieira

Fotos: Assessoria de Imprensa