Secretaria do Trabalho, Envelhecimento Saudável e da Juventude

Secretário: Margareth Souza Anselmo Barbosa

Abertas as inscrições para o Curso de ‘Reaproveitamento do Aipim’

Buscando constantemente soluções plausíveis para fomentar as mais diversas necessidades da comunidade macuquense, especialmente visando ampliar os conhecimentos e, consequentemente, aumentar as chances de colocação no competitivo mercado de trabalho, a Secretaria de Trabalho, Envelhecimento Saudável e Juventude de Macuco mais uma vez saiu na frente em busca da oferta de aprendizado.

Quem milita no meio rural principalmente, sabe o quanto é essencial hoje em dia priorizar a reciclagem e o reaproveitamento de qualquer tipo de material ou matéria prima. Pensando nisso, a Secretaria de Trabalho de Macuco – em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), entidade vinculada à Confederação Nacional de Agricultura – abriu inscrições para o Curso de ‘Reaproveitamento do Aipim’.

Os interessados devem se apressar, porque embora o cursos seja gratuito, as vagas são limitadas e estarão disponíveis para no mínimo oito pessoas e no máximo 12. Portanto, corra à sede da Secretaria de Trabalho, Envelhecimento Saudável e Juventude e garanta já a sua participação, pois as aulas acontecem entre os dias 19 e 21 de junho.