Secretaria do Trabalho, Envelhecimento Saudável e da Juventude

Secretário: Margareth Souza Anselmo Barbosa

Encontro com o deputado estadual Munir Neto aconteceu na ALERJ

Na terça-feira, dia 28, a secretária de Trabalho, Envelhecimento Saudável e Juventude de Macuco, Margareth Anselmo, acompanhada da subsecretária Elaine Lopes, se reuniu com o deputado estadual Munir Neto. O encontro versou sobre projetos de inclusão digital para a terceira idade. A psicopedagoga reafirmou seu compromisso em defender os direitos dos idosos e prevenir a violência contra essa parcela da população, já que participa regularmente de audiências públicas promovidas pelo parlamentar Munir Neto na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro.

Secretária de Envelhecimento de Macuco, psicopedagoga Margareth Anselmo, com o deputado e amigo Munir Neto durante o encontro

Também está sendo traçada uma parceria entre as secretarias de Trabalho e Educação de Macuco para promover essa inclusão digital para a terceira idade. Para isso, novas atividades estão sendo planejadas visando capacitar e proporcionar acesso às tecnologias digitais aos idosos da cidade. Essa iniciativa vai garantir inclusão e participação plena dessa faixa etária cada vez mais conectada e tecnológica.

Conversas foram excelentes e o deputado fez consultas importantes para dar sequência às tratativas com as macuquenses

Com a união de esforços entre as secretarias – atitude que vai ao encontro das orientações da prefeita Michelle Bianchini –, espera-se avançar na implementação de projetos da área em Macuco. “A parceria com o deputado estadual Munir Neto demonstra o compromisso do legislador fluminense com a promoção do bem-estar e a valorização dos direitos dos idosos, contribuindo para uma sociedade mais inclusiva e igualitária. Estamos caminhando juntos nisso”, garante Margareth Anselmo.

Parlamentar mostrou-se muito solícito e atencioso com as representantes da secretária de Trabalho, Envelhecimento Saudável e Juventude de Macuco

Encontro realizado na terça-, dia 27, teve momentos descontraídos exibindo o apreço do deputado pelas representantes de Macuco