Secretaria do Trabalho, Envelhecimento Saudável e da Juventude

Secretário: Margareth Souza Anselmo Barbosa

Segunda-feira foi marcada por mensagens de gratidão pela ação

O domingo foi marcado por sorrisos e gratidão para os beneficiários das atividades promovidas pela Secretaria de Trabalho, Envelhecimento Saudável e Juventude de Macuco. Acompanhados pela subsecretária Elaine Lopes, pelo educador físico Ramile Fonseca e pela bióloga Leila Brito, o grupo teve a oportunidade de realizar um passeio enriquecedor ao Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro.

Já na saída do grupo, ainda em Macuco, a animação já era grande com a expectativa da viagem ao Rio de Janeiro

A iniciativa, fruto de uma parceria entre a Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro, o Departamento de Cultura de Macuco e a própria Secretaria do Trabalho, Envelhecimento Saudável e Juventude, proporcionou momentos especiais de aprendizado e diversão. A secretária Margareth Anselmo destacou a importância desse encontro cultural.

Imagem bonita do grupo macuquense na chegada ao Rio de Janeiro para iniciar um domingo animado e visando obter novos conhecimentos

“Ressaltamos que é gratificante para nós, enquanto gestores, recebermos tantas mensagens de agradecimento como foi nesta segunda-feira. A felicidade estampada nos rostos dos participantes que percebemos nas fotografias é o reflexo do sucesso desse programa de inclusão e enriquecimento cultural”, declarou a psicopedagoga Margareth.

Felizes com um passeio tão significativo, os sorrisos foram fartos e sinceros ilustrando os sentimentos do grupo da terceira idade

O transporte nos carrinhos elétricos foi uma novidade para as meninas da terceira idade de Macuco