Secretaria do Trabalho, Envelhecimento Saudável e da Juventude

Secretário: Margareth Souza Anselmo Barbosa

A Prefeitura de Macuco, em parceria com a Secretaria de Trabalho, Envelhecimento Saudável e Juventude, tem o prazer de anunciar uma colaboração incrível da renomada Plataforma PROA!

CURSO PARA A CONQUISTA DO PRIMEIRO EMPREGO

Jovens de 17 a 22 anos, esta é a sua chance de dar um salto em direção ao sucesso profissional! As inscrições para o curso estão ABERTAS e podem ser feitas facilmente na PLATAFORMA PROA.

INSCRIÇÕES ATÉ 15 DE JANEIRO

Não perca a oportunidade de participar deste programa excepcional. As inscrições se encerram no dia 15 de Janeiro. Garanta o seu lugar agora mesmo e esteja pronto para conquistar o seu primeiro emprego com confiança e habilidades valorizadas!

Não fique de fora dessa incrível jornada rumo ao sucesso! Seja parte do grupo de jovens que estão investindo no próprio crescimento e preparação para o mercado de trabalho.