Secretaria do Trabalho, Envelhecimento Saudável e da Juventude

Secretário: Margareth Souza Anselmo Barbosa

Fortalecendo Parcerias e Estratégias para o Desenvolvimento Estadual

No cenário estadual, Macuco marca presença com determinação e busca por parcerias. A Secretária do Trabalho, Envelhecimento Saudável e Juventude, a psicopedagoga Margareth Anselmo, participou com entusiasmo do FORTRAB - Fórum Fluminense de Secretários e Gestores de Trabalho, realizado em São Gonçalo. Este evento, marcado pela colaboração e troca de ideias, reuniu representantes de diversos municípios do Estado, fortalecendo laços e abrindo caminhos para o progresso coletivo.

Junto com outros municípios, Macuco marcou presença no fórum que ocorreu na sexta-feira, dia 23 de fevereiro, às 14h, na CDL de São Gonçalo. Estiveram presentes autoridades como o vice-prefeito de São Gonçalo, Sérgio Gevú, o sub-secretário Wagner Ventura, e o presidente do FORTRAB e Secretário de Trabalho e Renda de Nilópolis, Dudu Amorin, além do Superintendente Estadual do Trabalho, Alex Bolças.

Margareth posa para foto com vice-prefeito de São Gonçalo, Sérgio Gevú, sub-secretário de São Gonçalo, Wagner Ventura, e presidente do FORTRAB e Secretário de Trabalho e renda de Nilópolis Dudu Amorim

"A participação em eventos como o FORTRAB é essencial para fortalecer parcerias e alinhar estratégias", ressaltou a secretária Margareth Anselmo. "Estamos comprometidos em buscar sempre o melhor para Macuco e para o Estado do Rio de Janeiro, e essa troca de experiências é fundamental nesse processo."

O fórum proporcionou uma oportunidade valiosa para discutir políticas públicas, desafios e oportunidades no campo do trabalho. A participação ativa de Macuco reflete o compromisso da cidade em buscar novos caminhos e soluções para o desenvolvimento e bem-estar de seus cidadãos.

Ao lado da secretária macuquense, o Superintendente Estadual do Trabalho, Alex Bolças

Texto: Assessoria de Imprensa