Secretaria do Trabalho, Envelhecimento Saudável e da Juventude

Secretário: Margareth Souza Anselmo Barbosa

Jovens recebem certificado de conclusão em cerimônia no Rio de Janeiro

As parcerias estabelecidas pela Secretaria de Trabalho, Envelhecimento Saudável e Juventude de Macuco têm gerado resultados promissores para os jovens do município. Recentemente, nove estudantes locais tiveram uma conquista especial ao concluir com êxito um curso oferecido pela PLATAFORMA PROA, numa parceria com a secretaria.

Cursos foram concluídos graças a uma parceria entre a Secretaria de Trabalho de Macuco e a PLATAFORMA PROA

Quatro desses alunos tiveram a oportunidade de viajar ao Rio de Janeiro para receber o certificado de conclusão em uma cerimônia realizada na Biblioteca Parque Nacional. Os módulos abordados no curso incluíram temas como Autoconhecimento, Comunicação, Projeto Profissional e Raciocínio Lógico.

A indisfarçável felicidade dos estudantes com a conquista que promete a abertura de novas oportunidades

A secretária Margareth Anselmo destacou a importância da conquista dos jovens e agradeceu à prefeita Michelle Bianchini pela autonomia e apoio para que essas parcerias continuem sendo viabilizadas. “É mais uma vitória que merece ser celebrada, fruto do empenho e dedicação desses jovens que estão buscando oportunidades para seu crescimento pessoal e profissional”, ressaltou Anselmo.