Secretaria do Trabalho, Envelhecimento Saudável e da Juventude

Secretário: Margareth Souza Anselmo Barbosa

Iniciativa foi da Secretaria de Trabalho de Macuco

Novamente através de uma inovadora parceria com a FIRJAN/SENAI, a Secretaria de Trabalho, Envelhecimento Saudável e Juventude de Macuco concluiu mais uma ação voltada à capacitação profissional, oferecendo o Curso de Almoxarife de forma gratuita. As aulas, ministradas pelo instrutor Ramon Zaniboni no CIEP Municipalizado Honório Peçanha, foram acompanhadas por 20 moradores da cidade.

Diante da turma inscrita no curso, a secretária Margareth Anselmo com os representantes da FIRJAN/SENAI, Fulano e Beltrano

De acordo com a secretária Margareth Anselmo, a formatura será realizada na sede da instituição municipal, no bairro da Reta, na próxima terça-feira, dia 15 de outubro, às 18 horas, e o curso promete abrir novos horizontes para os formandos, ampliando suas chances de inserção no mercado de trabalho. Ela ainda destacou a presença dos representantes do SENAI, Daniel Sinder e Cláudio Braga.

Integrantes das secretarias de Trabalho e Educação deram as boas-vindas à equipe de profissionais encarregada dos cursos em Macuco

A secretária agradeceu o apoio sempre atento da prefeita Michelle Bianchini e a parceria da secretária de Educação, Claudia Vogas, para a realização do projeto. “Cada vez mais estamos com nossos olhares voltados à abertura de oportunidades para nossos munícipes, mostrando nosso compromisso com a qualificação que sirva como chave de abertura das portas para novos empregos”, colocou Margareth.

Para a turma do Curso de Almoxarife, foi impossível conter a empolgação sabendo que o aprendizado abre novas portas para o mercado de trabalho