‘Live Folia’ promete agitar as redes sociais no início da semana

Reafirmando seu compromisso com as vidas humanas, principalmente porque a pandemia do coronavírus ainda não acabou, o prefeito Bruno Boaretto confirmou que não haverá qualquer tipo de manifestação popular nas ruas de Macuco no período em que seria realizado o carnaval. O intuito dessa decisão é evitar que haja aglomerações e os riscos que elas possam representar de contaminação pelo vírus.

Outro convidado, Guilherme Alves é requisitado pelas musas do carnaval

Entretanto, o Departamento de Turismo fará uma homenagem especial à maior festa do país. Segunda e terça da próxima semana, dias 15 e 16 de fevereiro, a partir das 18 horas, acontece a ‘Live Folia’, cuja programação será transmitida em tempo real pelo Facebook Oficial da Prefeitura de Macuco e com atrações diversificadas.

Viviane Araújo desfila na Sapucaí com modelo criado por Guilherme Alves

Obedecendo aos protocolos de segurança, a organização está se cercando de todos os cuidados. O evento acontecerá em espaço totalmente aberto, amplo e arejado; haverá aferição da temperatura dos participantes; e os artistas farão suas apresentações utilizando máscaras e mantendo o distanciamento social. O ponto alto da festa promete ser a exibição das agremiações Beija-Flor de Macuco e Império do Samba.

Brilho da Beija-Flor de Macuco sairá da passarela e ocupará lugar na internet

“Tudo será feito com rigor e responsabilidade. Teremos grandes atrações, como entrevistas com personagens do carnaval carioca, desfile e exposição de fantasias e shows. Agradeço ao prefeito, demais companheiros de gestão e a todos os envolvidos com esse evento inédito que será um sucesso em nossa cidade”, garantiu Maurício Góes, diretor do Departamento de Turismo de Macuco.

Mestre-sala e porta-bandeira da Império do Samba em ação no Carnaval 2020

Confira a programação preparada pelo Departamento de Turismo de Macuco