Live Folia obtém altos índices de audiência nas redes sociais

A ideia de manter viva a chama do carnaval, através de um evento cujos moldes foram inéditos em termos regionais, atingiu plenamente os seus objetivos. Em sua primeira noite, a Live Folia – Macuco 2021 deu um verdadeiro show de atrações e obteve uma audiência expressiva nas redes sociais, levando um pouco da criatividade e alegria do carnaval macuquense àqueles que tiveram o prazer de assistir no Facebook.

Sambista Egili Oliveira é um dos símbolos do carnaval da passarela carioca

Ausente por problemas particulares, o prefeito Bruno Boaretto foi representado pela vice-prefeita Michelle Bianchini, que abriu oficialmente a Live com o diretor de Turismo Maurício Góes. Um bate-papo descontraído e informativo com o ícone do mundo das fantasias, o estilista Nelcimar Pires, foi a primeira grande atração, com o artista contando um pouco de sua vitoriosa trajetória, desfilando com uma de suas mais belas criações e recebendo uma homenagem das autoridades locais.

Maurício Góes conversa com o estilista Nelcimar sobre sua vitoriosa história

Na sequência, um vasto, eclético e divertido desfile de fantasias abrilhantou ainda mais o espetáculo visual, com a apresentação de peças de todos os estilos que estão presentes no dia a dia dos carnavais de rua. Para fechar com chave de ouro, a rainha do carnaval carioca Egili Oliveira fez uma performance repleta de beleza e samba no pé. A animação musical ficou por conta do ótimo cantor Renato Tito.

Vice Michelle Bianchini e vereador Tito-Tico homenageando o artista carioca

A pequena modelo reproduz uma fantasia imortalizada por Carmem Miranda

Magia do frevo pernambucano também presente na Live Folia de Macuco

A fantasia de cigana é uma das mais tradicionais entre os foliões no carnaval